segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lisa( Joana Alvarenga )


Lisa Scott é Joana Alvarenga!

É rebelde por natureza, gosta de provocar e de chocar os outros com as suas atitudes e até mesmo com a forma excêntrica com que se apresenta...
É filha de uma ex-modelo que é muito requisitada para trabalhos em televisão e publicidade. O pai é um conhecido produtor de televisão em Nova Iorque, John Scott.
Ingressa no colégio pela vontade do pai, que quer que ela tenha uma educação rigorosa. Vai para o Prestige contrariada e não se coíbe de o demonstrar. A mãe procura proteger a filha ao máximo e arranja sempre uma forma de a tentar conquistar, mas Lisa insiste em desprezar a mãe.
Tem vergonha de ser filha de uma celebridade. Gosta de confrontar a mãe e está sempre a competir com ela. Tem inveja da sua beleza. Do pai nem quer ouvir falar. Trata-o pelo apelido, Scott.
Embora por vezes seja um pouco bruta e arrogante a falar, é frágil. Guarda os seus sentimentos debaixo da “carapaça”. Nunca se entrega nem confia logo numa pessoa.Tem uma personalidade muito forte e quando as coisas não correm da melhor maneira, ela esquece e segue o seu caminho.Lisa não gosta da elite que Mia representa, por isso, estas duas raparigas tornam-se rivais.
Adora dançar e cantar e no início da série forma um novo grupo de dança, fazendo frente à líder Mia.
Enfrenta os professores nas aulas com ironia e graça. Tem sempre uma resposta na ponta da língua.
Apesar da frieza que demonstra e da distância que impõe entre ela e os outros, é uma jovem carente, que a única coisa que quer é ter uma família a sério e saber o verdadeiro significado da amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário